Páginas

domingo, setembro 24, 2017

J5 prime não liga (Como resolver?)

Ola meus amores , tudo bem como vocês ? eu espero que sim .
Quero pedi desculpa a todos os meus leitores que me acompanham aqui pelo fato de esta sumida , quero pedi 1000 desculpas mesmo .
Bom gente hoje eu trouxe um vídeo pra vocês , é sobre o celular J5 primer
Eu não sei o porque , mais do nada ele desliga  e não liga nem com reza brava, Então trouxe esse vídeo pra te ajudar.
Espero que de certo

Confira o vídeo abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.