Páginas

terça-feira, agosto 01, 2017

Como deixar os cilios enormes

Ola meus amores , como vocês estão? Espero que estejam bem .
Hoje tem post novo ! Eeeeeh 😄😄
E o assunto de hoje é?? BELEZA HAHA
Hoje trouxe pra vocês uma diquinha ultra mega básica mais que faz uma grande diferença, então vamos lá?!

Itens necessários
RIMEL / PÓ COMPACTO (Pode ser qualquer cor )
( Propaganda da Avon e da Vult kk)
 Passo a passo
A primeira coisa que vocês vão fazer é passar o rímel meninas , passa normal.
Assim que termina de passar você pega um pouquinho do pó compacto pode ser com o dedo mesmo ( bem mais prático/ segue a foto ) :



E de batidinhas nos seus cílios de baixo pra cima.
Depois vêm com o Rímel novamente e passa nos cílios sujo de pó, repete passando o pó novamente e o rímel..
Pode fazer quantas vezes você quiser, eu faço mais ou menos e 3 vezes .
E prontinha pra arrasar com seus cílios maravilhosos .
Segue minha foto abaixo
A foto fica bem visível qual lado eu fiz o procedimento e vou conta uma coisa pra vocês  , eu não vivo mais sem, realmente da um up maneiro , parece que to até usando cílios postiço. 
Então é isso meninas espero que tenham gostado .
Beijão ate a próxima 😘😗



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.