Páginas

quarta-feira, julho 05, 2017

Resenha - Gel redutor de espinha da Avon



Ola meus fofuxoooos ! Que saudades em
Estava muito ansiosa pra posta hoje ,  trouxe pra vocês uma resenha do gel redutor de espinhas da AVON
Hoje é a segunda semana  que estou usando.
 No rotulo diz o sequinte :
o gel secativo redutor de espinhas clear skin é um tratamento cosmético para espinhas que ajuda a diminuir visivelmente a acne, o inchaço e vermelhidão. formulado com ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, sua fórmula transparente oferece tratamento discreto. além disso, possui a tecnologia fast clear que proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas, podendo ser aplicado a qualquer hora do dia. 
 Bom eu geralmente estou usando assim que acordo e quando vou dormi ou seja 2x ao dia  , lavo rosto e passo , ele é liquido e transparente assim como diz no rótulo , assim que passa no rosto ele fica brilhoso mais em menos de 1 minuto ele seca e parece que você não passou nada.

Resultados
Ele promete resultados cerca de 3 dias de uso , eu comecei a ver resultado no 4 dia , Rs pouca diferença entre o que diz .
Primeiro de tudo a minha pele onde passei o produto ficou descascando como se tivesse tomado um belo sol sem protetor solar rs , mas bem pouco e as espinhas as maioria já secaram em 2 semanas , as que estavam avermelhadas secaram em menos de 5 dias .
Haa galera já ia me esquecendo , a embalagem contém 15 g , mas rende muiiito  , pois é pra usar só na área onde tem espinhas .

Avaliação Final
Aprovadissimo , se soubesse que era bom tinha usado bem antes , pois ultimamente minha pele tem aparecido bastantes espinhas pequenininhas . e o preço dele é bem bacana eu paguei R$12,00

Então é isso galera espero que vocês tenham gostado  e até a próxima :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.