Páginas

terça-feira, junho 13, 2017

Ganhar músculo ou Perder gordura

Independente dos seus objetivos , se quer ganha massa muscular ou emagrecer, melancia está sendo considerado um super-alimento de acordo com pesquisas mais recentes! É comum orientar a alguns pacientes sobre o beneficio dessa fruta no pré-treino , melancia tem vários efeitos positivos no corpo.
Mas você agora está se perguntando e para GANHAR MUSCULO E PERDER GORDURA EM QUE AJUDA?

Cientistas espanhóis em 2013 demonstraram que a Melância é um potente reparador muscular pós exercícios . Além do aumento de reparação muscular, aumentou a perda de peso em pessoas obesas! O aminoácido de melancia, citrulina, é convertido pelo nosso corpo em arginina, outro aminoácido, que evita o acúmulo de gorduras . . Arginina aumenta o fluxo sanguíneo , o que aumenta a reparação muscular.

Melhor uso de melancia para musculação e perda de peso:

A melhor hora para comer melancia é 30 minutos a uma hora antes do treino . Isto irá acelerar o tempo de recuperação, prevenção de lesões, e bloquear o armazenamento de gordura. Ao contrário do que você pode ter ouvido falar sobre a parte branca perto da casca que seria onde temos mais nutrientes , recentemente os cientistas compararam o teor de nutrientes a partir de diferentes partes de um melancia: carne a partir do centro, a extremidade da haste, a fim flor (em frente do tronco), e a periferia (a parte mais próxima da casca). Eles descobriram concentrações impressionantes de antioxidantes fenólicos, flavonóides, licopeno e vitamina C em todas as áreas. Não há área em qualquer uma das variedades de melancia que saiu negativa em termos de nutrientes, e em muitas das variedades de melancia, a periferia exterior da carne continha concentrações impressionantes da maioria dos nutrientes. Portanto, verifique se você não está jogando fora nutrientes importantes. Ah e coisa, embora tenha um índice glicêmico alto , sua CARGA GLICÊMICA É BAIXA , pra aqueles que insistem em dizer que engorda e etc 🍉🍉

#Creditos @rodrigoschroder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.