0

Exercícios para emagrecer

Exercícios para emagrecer: confira 5  opções perfeitas
Conheça 5 modalidades perfeitas para quem quer emagrecer
Você é daqueles que dizem que não gostam de exercícios físicos? Será mesmo? Às vezes, você só não encontrou o seu esporte ideal! Para te ajudar nessa busca, listamos 10 categorias excelentes para quem está buscando o emagrecimento. E não só o emagrecimento, mas também o condicionamento físico e qualidade de vida! Lembre-se que exercícios devem ser atividades prazerosas. Portanto, não adianta escolher uma modalidade que você detesta só porque você viu que ela emagrece mais! Afinal, as chances de você desistir por causa disso são muito maiores.
1. Corrida
Você sabia que com 1 hora de corrida é possível queimar 900 calorias? E tem mais: isso equivale a uma lasanha! Esse exercício irá melhorar muito seu condicionamento físico. No entanto, é preciso ter alguns cuidados. Certifique-se de que você está usando o tênis correto e de que sua coluna está ereta durante a execução do exercício. É importante, também, ter cuidado com os impactos no joelho.

2. Bike
Para quem precisa ter um cuidado maior com as articulações, a bicicleta é a escolha perfeita! Além disso, você pode regulá-la para uma marcha mais pesada e trabalhar toda a musculatura dos membros inferiores. Isso inclui coxas, panturrilhas e até mesmo os glúteos!
Em uma horinha de bike é possível gastar até 700 calorias.

3. Tênis
Talvez você não saiba, mas tênis é uma modalidade completa! Você trabalha todos os músculos do corpo e, acredita, cansa muito mais do que parece. Uma hora de partida é o suficiente para dar adeus à 800 calorias.

4. Futebol
A paixão brasileira não podia faltar. Já viu as coxas dos jogadores de futebol? Pois é. Um ótimo motivo para começar a bater uma bolinha hoje mesmo, não acha? Se você ainda não se convenceu, aqui vai um dado: 60 minutos de futebol = 780 calorias.

5. Boxe
Já colocou suas luvas? Um treino de boxe pode eliminar 660 calorias! Além de trabalhar todos os músculos do corpo. Sim, todos os músculos do corpo, e não só a parte superior. Lutadores dessa modalidade

 Espero te ajudado .

     Fonte : Dieta e Saúde 

0 comentários:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.

 
Voltar ao Topo da Página