0

Playlist Sertaneja

                   Sertanejo
Que tal umas musiquinhas para ouvir hoje ?
Aqui tem algumas musicas que gosto de ouvir

                                Henrique e Juliano
                                 Hugo Henrique 
Esse menino é incrível , canta de mais
Eu na idade dele só sabia comer terra rs 
                                  Marcos e Belutti
Pra você chora um pouquinho rs 
                                  Marilia Mendonça
A lacradora 
                                   Luan Santana
Quem ai vai acordar o prédio hoje a noite ?
Haha


                              Jorge e Matheus *-----*
Meu Deus que musica incrível , simplesmente apaixonada <3
                                Simone e Simaria
O mundo não gira , ele capota Haha 

                                   Wanessa Camargo
Eu tenho que admiti que ela ficou melhor cantando sertanejo *---*

                                      Paula Mattos
Gente , só tem lacradora na musica sertaneja 


Então galera por hoje é só
Espero que tenham gostado , não coloquei todas as musicas porque se não ia fica altas horas aqui rs
        Beijão 

0 comentários:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.

 
Voltar ao Topo da Página