Páginas

sábado, maio 06, 2017

O que levar no primeiro dia de academia

Olá meus amores!
Quando se fala em academia pela primeira vez sempre vem aquela duvida pelo menos em nos mulheres , ‘’ O que levar’’ ?
Bom pelos menos no meu primeiro dia eu fiquei assim  , arrumei a bolsa uns 2 dias antes rs.

A primeira coisa é uma bolsa , isso é obvio ne gente  ainda mais mulher que carrega tanta coisa k k , não leve bolsas de sair pra academia , porque além de não combinar você pode acaba estragando ela , Opte por bolsas de costas ou bolsas de lado .
                  

a minha é essa , ela cabe muita coisa ,suuper confortável , preço acessível e você encontra em vários lugares.


                 
                                     Garrafinha 

Pois você sentira sede a todo momento , e ninguém merece te que ir toda hora no bebedouro da academia né ?! rs
Uma dica : De preferência as garrinhas plásticas, pois as de alumínio não são muito boas .


                   Xuxinha e  Escova de cabelo

Meninas nunca se esqueçam de levar uma xuxinha /grampo qualquer coisa para prender o seu cabelo , porque é moh chato você suar e o seu cabelo fica todo colado em seu corpo .
E no finalzinho do treino tem que da aquela arrumadinha no cabelo  com uma escova pra não sair tão acabada da academia né rs


                                   Toalha

Gente pelo amooor de DEUS não esqueçam a toalha , vocês não querem ficar pigando a suor né ?

 Então é isso gente , são coisas simples espero que tenha ajudado um pouquinho rs 
Fiquem com Deus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.