Páginas

sábado, maio 06, 2017

Engordando com saúde

Assim como tem pessoas que sofrem com o peso tem pessoas que sofrem pela falta dele ,
Eu mesma era uma , me olhava no espelho me achava muito magra ( e realmente eu era , na verdade continuo magra mais agora nem tanto rs )
Ate o momento que resolvi mudar  entrando na academia , obvio que é um processo um pouco demorado  você tem que ter paciência  .
Galerinha não adianta  querer sair comendo tudo o que ver pela frente o foco é você engorda com saúde ,claro que um dia ou outro você pode comer algumas Guloseimas afinal ninguém é de ferro né ? ! rs
Bom aqui vai algumas dicas do que ingerir
                                        Alimentos Calóricos
Ex : Ovos , Abacate ,Banana, Grãos integrais, Manteiga de amendoim , Granola .
 Há! E não esqueçam de ingerir bastante agua

 Aqui estão algumas fotos minhas de antes e recente

(Tenho um pouquinho de vergonha ao mostra ,fala a verdade  rsrs_)
Altura : 1,60
 Meu peso inicial era 45 kg 


    






e atualmente como estou com 53 Kg 


 Bom Galera então é isso
MAGRINHAS não desista, pois um dia vocês vão chegar no peso que vocês querem , eu estou ainda caminhando e  no próximo Post postarei pra vocês o que como diariamente .
                                                      Mil Beijos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.