Páginas

quinta-feira, dezembro 12, 2013

O básico do básico no seu guarda-roupas (O que usar no verão)


Quem nunca sofreu da síndrome do "eu não tenho nada pra vestir!" que atire a primeira pedra! Mas calma, eu vou ajudar você com isso. Como nós já estamos no fim do ano, época de compras grandes quando nos referimos a roupas e acessórios, eu vou dar algumas sugestões de peças que são essenciais no seu guarda-roupas. 

Camisa jeans: Essa peça sempre complementa um look, além de dar um ar despojado e simples em tudo.

Shorts jeansNão pode faltar os queridinhos do verão, né? Então dê a louca e compre de todos os tipos: coloridos, floridos, customizados, tingidos, com tachinha...

Vestidos: Para ser feminina nada melhor que vestidos. Então compre os floridos, estampas miudinhas,cintura marcada, os mais soltos. Seja livre!

Cardigan: Assim como a camisa, essa peça também complementa looks, mas de maneira com que fique delicado e feminino. As cores rosa, bege, vermelho e cinza são as mais lindas, na minha opinião.
Suéter: Para dias nublados não há melhor amigo que esse. Então compre dois desse em costuras de lã, que são ainda mais lindos.

Jaqueta de couro: São ótimas para equilibrar o look dando aquele ar rock, então compre uma preta e uma marrom.

Shorts de renda: Aparentemente esses são os queridinhos do verão porque olha, todas estão usando. Ele dá leveza e delicadeza, principalmente se você colocar uma camisa leve, como na foto. Prefira os brancos e rosa claro.

T-shirts: Essas são as peças coringas: dão certo com quase tudo! Então eu aconselho a comprar umas sete, só pra variar um pouco.

Essas peças são as mais essenciais na minha opinião. Mas e vocês? Qual peça é a mais importante ter no guarda-roupas? E mais, qual peça faltou aqui na lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.