Páginas

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Acontecimentos

~ Hi meus amores , quanta saudades eu estava daqui , quanto tempo eu nao posto nada de interessante aqui pra voces,
Tem me aconteciido tantas coisas boas e ruins ...
Vim aqui conta pra vocês , talves nem estejam afim de saber mais mesmo assim eu vou contar kkk

 Ja faz 1 mÊs que o meu bb se foi
(Xandy)  faz muita falta , jamais esquecerei dele , cheguei a perde peso deprimida ..
Ai mamae coomprou (Benjamim)
Que trouxe de  novo a minha alegria ..
Tem apenas uma semana que ela comprou ele .
Ninguem ira substituir Xandy ...
Hoje também fui na escola ver o resultado, e passeii gracas a Deus estou de ferias, nao pretendo viajar , pretendo fica por aqui mesmo em guarapari.
Bom eu irei fazer um poster pra voces do que fazer nas ferias .
Creio que possa sair hoje , vai depender da minha internet .
Mas caso nao poste hoje , postarei amanha .
 Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.