Páginas

quinta-feira, dezembro 12, 2013

20 JEITOS DIFERENTES DE USAR JARDINEIRA


Elas voltaram! As jardineiras estão de volta, como tudo o que é bom. Comecei a perceber que as novas coleções de algumas marcas (oi Zara) estavam com várias jardineiras, curtas, compridas e de saias. Então resolvi dar uma pesquisada pra ver se isso era mesmo verdade, já que eu sou apaixonada por jardineiras, e comprovadamente sim as jardineiras estarão com tudo nesse  verão.

Eu sei que muita gente pensa que é coisa de criança, e sim obvio que ela lembra roupa de criança, então pensando nisso fui da uma olhada no Lookbook e separei vinte jeitos de usar jardineiras do jeito adulto, e olha é uma mais linda que a outra!






E ai o que acham? Hot ou Not? Eu adorei elas terem voltado, apesar de que na hora de ir no banheiro é um verdadeiro Deus nos acuda kkkkk. Será que vale a pena apostar nessa moda de novo, ou melhor deixar pra trás? Espero que vocês tenham gostado do post. Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.