Páginas

sexta-feira, outubro 11, 2013

Meus 18 anos

Hoje completo 18 anos de idade, dezoito primaveras já escreveram em minha história. 
Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem.
E que o amanhã posso pensa depois com serenidade. 
Porque o ontem, deixei para trás guardando-o na memória as lembranças da minha infância...

Eu crescir

É uma experiência única, onde posso começa uma nova etapa da minha vida...
É o mundo se abrindo diante dos meus olhos, é uma beleza tão singela, pura,
uma forma linda de comemorar meus 18 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo...

Toda a arrumação foi super lindo , eu amei  muito !
Muitos docinhos lindos e gostosos :-P 
E como não poderia falta eu , estou aqui ,nem da pra acredita que fiz 18 anos ,  o tempo passa tão rápido , parece que foi ontem que fiz meus 15 anos e acordei ja estava com 18 ! 
Estou tão feliz ! 
Minha festa foi o maximo , eu amei , amei a prensença de todos os meus amigos e familiares , Obrigada pelo carinho , pelos presentinhos ! Guardarei todos com muito carinho !
                 Agradeço também em primeiro lugar  Deus por esta me concedendo mais 1 ano de vida !
                                                                    - Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.