Páginas

sábado, outubro 05, 2013

1 ano e 6 meses de namoro

Fiquei pensando em que foto coloca aqui , mais são tantas , que resolvi coloca a mais recente (A foto que sua irmã tirou da gente no dia do aniversario da sua sobrinha)
Hoje completo mais um mês de namoro !
Estou muito feliz , pois a cada dia que passa o nosso amor  só fortalece
Estamos completando nada mais nada menos que 1 ano e 6 meses de namoro .. é isso mesmo .. Quem diria em meu amor ?.. o tempo passa tão rápido ! Daqui uns dias estaremos completando 2 anos de namoro se Deus quiser !

    ~Te amo demais meu negão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.