0

Horóscopo do Amor

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bem hoje estarei postando  um Horóscopo do Amor para vocês. Esperando e torcendo que setembro, o mês das flores, continue assim lindo e cheio de expectativas, boas, claro! Acompanhe abaixo o seu e de seu amado(a).
ÁRIES
Aproveite bem os primeiros dez dias do mês, que trarão a você ótimos momentos a dois, caso seja comprometido. Convites a festas e encontros com seu amor e amigos não vão faltar. Caso esteja só, as possibilidades de conhecer alguém especial também estarão mais fortes nos dez primeiros dias do mês. No dia 11, Vênus começa a caminhar através de Escorpião e sua sensualidade e necessidade de afeto e intimidade estarão à flor da pele. Um relacionamento que começou há pouco tempo pode começar a se aprofundar. Aproveite os bons momentos de intimidade, que certamente chegarão este mês.
TOURO
Seu regente foi duramente massacrado no mês anterior e você mal teve tempo de respirar um pouquinho de amor em sua vida. O mês começa e, pelo menos pelos primeiros dez dias, Vênus seguirá livre de pressões. Ela começa a caminhar através de Escorpião, signo que define seus relacionamentos. Isso é muito bom para você, no entanto, Saturno se encontra nesse signo e pode pedir mais seriedade e responsabilidade a você e ao seu futuro ou atual parceiro. Os relacionamentos se tornarão mais sérios, quer você queira, quer não. Um namoro com compromisso pode começar.
GÊMEOS
O mês anterior colocou você e seu coração à prova por muitas vezes e é bem possível que seu relacionamento amoroso tenha chegado ao fim. Caso isso tenha acontecido, não fique triste, pois se chegou ao fim, é porque algo mais sério e interessante pode estar chegando para você. Os primeiros dez dias do mês podem ser altamente produtivos em termos de relacionamentos amorosos e romances, mas podem não trazer seriedade, caso você a queira. Depois disso, com a entrada de Vênus em Escorpião, uma pessoa do trabalho, e agora falamos de algo mais sério, pode começar a mexer muito com seu coração.
CÂNCER
O mês começa com Vênus liberta e beneficia cancerianos casados ou muito comprometidos. A vida doméstica ganha uma boa pitada de amor, depois de um mês bastante tenso como foi o anterior. No dia 11, nossa deusa começa a caminhar através de Escorpião e vai mexer com o coração de cancerianos solitários. Em poucos dias ela se une a Saturno, prometendo mudanças no setor. Uma pessoa diferente, mas séria e bastante especial, pode começar a mexer com você. Aproveite a fase, pois essa energia percorre todo o mês.
LEÃO
As amizades estarão mais fortes e influenciarão mais sua vida amorosa que nos últimos meses. É possível que um amigo se declare nos primeiros dez dias do mês e, caso tenham passado por algum estresse no relacionamento de vocês no mês anterior, essa tendência se torna ainda maior. Para os comprometidos e especialmente para os casados, a entrada de Vênus em Escorpião, depois do dia 11, chega para beneficiar e trazer novas estruturas para o relacionamento. Não se assuste se estiver um pouco mais frio, isso é normal nesta fase.
VIRGEM
Durante este mês você não estará voltado para o amor, mas sim para questões que envolvem suas finanças e novos contratos. Sua vida social estará bastante movimentada e muitas novas amizades podem chegar até você, especialmente depois do dia 11, quando Vênus começa a caminhar através de Escorpião. Existe muita chance de virginianos solitários conhecerem pessoas novas e interessantes, mas o amor não deve chegar durante este mês. As reuniões de trabalho podem ser também um local de possibilidades amorosas, mas não há nada que garanta.
LIBRA
Depois de um mês quase inteiro de Vênus pressionada em seu signo trazendo problemas financeiros e no amor, sua regente e deusa começa o mês livre trazendo benefícios para esses dois setores. O que foi tirado ou negado no mês anterior pode chegar rapidamente agora. No dia 11, Vênus começa a caminhar através de Escorpião e dia após dia se une a Saturno pedindo maior organização financeira. Reveja seus gastos e ganhos e, caso seja comprometido, reveja a forma que tem se relacionado com seu amor. Ciúmes e sentimentos de posse podem aumentar nesse período
ESCORPIÃO
Caso o amor do passado não tenha aparecido em sua via no mês que passou, prepare-se, pois os primeiros dez dias do mês podem trazê-lo de volta, nem que seja para limpar ou esclarecer coisas que ficaram pendentes. No dia 11, nossa deusa começa a caminhar através de seu signo, prometendo seriedade e compromissos. Se já for comprometido, seu relacionamento será testado, especialmente o grau de comprometimento de sua parte. Caso esteja só, um namoro pode começar, especialmente se já estiver sendo desenhado pelo Universo nos últimos tempos.
SAGITÁRIO
As amizades que trouxeram problemas em sua vida ficam para trás e uma nova fase começa a se desenhar em sua vida. No entanto, ela ainda não começa definitivamente. Até o dia 10, as amizades estarão presentes e sua vida social estará bastante movimentada, o que é ótimo para você, pois um novo amor pode surgir durante esses dias. A partir do dia 11, você estará mais fechado, pensativo, especialmente sobre os amores que passaram por sua vida. E nesse período, um antigo amor pode bater em sua porta. Não é hora de tomar decisão alguma. Apenas reflita.
CAPRICÓRNIO
O mês que passou trouxe mais problemas que solução à sua vida, especialmente envolvendo o amor e sua vida profissional. Caso tenha tido problemas, acalme-se, pois eles já ficaram para trás. Nos primeiros dez dias do mês, capricornianos solitários podem encontrar seu amor em compromissos de trabalho. Fique atento. A partir do dia 11, sua vida social e muito possivelmente a amorosa ganham um novo movimento e sentido. Um novo amor pode chegar junto de um amigo para capricornianos solitários.
AQUÁRIO
O mês que passou, apesar de Vênus caminhar através de Libra, signo compatível ao seu, não trouxe muitos benefícios no amor nem nas finanças. No entanto, até o dia 10, ela caminha já livre de pressões e um amor estrangeiro pode chegar até você. Você pode conhecê-lo em uma viagem ou mesmo em um curso que decida fazer. A partir do dia 11, com a entrada de Vênus em Escorpião, serão os compromisso de trabalho que poderão trazer esse romance, já que você estará irresistível, com sua imagem altamente beneficiada, especialmente em sua vida profissional.
PEIXES
Suas emoções foram massacradas no mês anterior e agora você já consegue entrar em um processo de equilíbrio. Algo morreu e chegou a hora do renascimento. Os primeiros 10 dias do mês trarão pessoas interessantes até você para que uma nova perspectiva de relacionamento possa surgir. A partir do dia 11, Vênus começa a caminhar através de Escorpião e uma viagem pode trazer um novo romance à sua vida. Essa pessoa pode viver em um pais estrangeiro e você pode também conhecê-la nos estudos ou mesmo na internet. Fique atento.


Satisfeitos com o que leram sobre o seu signo? Espero que sim. Beijos carinhosos =)

0 comentários:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.

 
Voltar ao Topo da Página