Páginas

sexta-feira, setembro 20, 2013

Comprinhas de Setembro

Oi mores !  Hoje estou aqui em plena Sexta sem nada pra fazer, estava fazendo meu caderno de assinatura pra quando chega o dia do meu aniversario os pessoal pode assina.
Mais ainda não acabei, deixa pra amanhã!

Então resolvi mostrar pra vocês a minha comprinha que fiz hoje :
1: Salto Viamarte: 139.00$ (comprei na tonalidade que combinasse com meu vestido de aniversario ) Sapato e roupa já tenho !
2: Calça Jeans Apressadinho: 59.00$
3: Arco de lenço : 5.00$ (Tão se usando muito aqui na minha cidade)
4:  Maletinha com 12 pinceis : 15.00$
5: Paleta de sombras Halet :28.00$
6: Mascara de cílios Avon Super Drama : 17.00$ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.