Páginas

quinta-feira, setembro 19, 2013

Anitta ofende fãs (Minha Opinião a respeito)



Peço desculpas aos fãs de Aniita mais venho aqui expressar minha opinião... Sei que muitas aqui são fãs de ambas, mas tem coisas que não descem na garganta.

Bem, depois da grande confusão que houve com a história da latinha no show da Anitta muitas pessoas passaram de fãs para um ódio enorme da cantora ou passaram a idolatra-la pelo seu gesto. Atualmente é figurinha fácil em todos os meios de comunicação, com a sua música ou simplesmente com a sua imagem. Eu sou a primeira a admitir que sempre escutei as músicas e que algumas modinhas realmente me agradam, mas independente das circunstâncias nada justifica você ofender outra pessoa. Simplesmente porque você se iguala a ela!

Eu não iria nem falar sobre o assunto aqui mas aí veio a história do fã da Beyoncé que praticamente a derrubou no palco, claro que são coisas diferentes, porém sabendo quem a Beyoncé é. Fui verificar outras situações similares e descobri que ela já teve o cabelo puxado no palco, passaram a mão na bunda dela, levou tapa na cara no meio do show e ela nunca xingou e nem chamou nenhum fã de pobre.

Não é segredo pra ninguém que a Anitta "se inspira" na Beyoncé , então porque não se inspirar em tais atitudes dela??? Falando ainda do show da Beyoncé, depois do "susto" com o fã, ela além de não ofende-lo pediu para que os seguranças deixassem ele no show e ainda foi até ele e conversou com ele como se nada tivesse acontecido.

Assisti o show da Anitta que o Multi Show transmitiu mês passado, e determinada parte ela chama um fã no palco para dançarem juntos e ao ver que fã era homossexual ela disse "Produção eu pedi que escolhessem um homem", 

constrangendo o rapaz. AGORA me diga Larissa de Macedo Machado (Anitta) isso também foi editado e manipulado pela imprensa???

E me responda outra coisa. Por que está reclamando da mídia? Afinal é essa mídia que faz a gente te engolir a força. SÉRIO, se você não sabe lidar com críticas negativas do público e da mídia, você não serve pra ser artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.