Páginas

domingo, setembro 08, 2013

8 on 8 Setembro (Inicio)

Ola meus amores , como vocês estão ?’
Estou tão feliz pois recebi um convite pra participar do 8 on 8 , tirei fotos hoje o dia todo ,
E to muito ansiosa pra estrear meu primeiro dia .

Pra que não sabe 8 on 8  É um projeto no qual uma quantidade "x" de blogueiros (somos 8), postamos 8 fotos aleatórias em nossos blogs, todo dia 8 de cada mês. 


Minhas unhas que fiz , de cerejinha gostei da mão direita do que a esquerda, e geralmente a mão esquerda que fica mais bonita , e dessa vez foi diferente né ! Minhas unhas ainda quebraram estão curtinhas agora :/ #IssoETriste


Acordei com  essa coisa dorminhoca em cima da minha cama , mais olha que parece gente , todo enrolado k k k ! meu bebe
Huuum , brigadeiro de panela , adoro .. Marlene que fez  (Amiga da minha mãe)



Minha tarde toda foi assim, moh chatice :/ #Domingo muito chato


 Meu irmão pagando de doido com barras de sabão na mão



Sapato que ganhei da minha mami
Jogo hoje do meu timão #Flamengo
Quem sou eu ? não sou quem  sou quando estou com você ... (8
Amo essa musica (Ouvindo agora )

   Então é isso ae minha gente ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.