Páginas

terça-feira, agosto 20, 2013

Um dia tenso



- Aqui no meu quarto com a porta trancada ouvindo
Sorriso Maroto- Primeira Namorada
#TristePakas , Vir uma notificação no  Facebook do meu namorado , um colega dele dizendo que o siribeira estava massa !
Domingo ele foi pro siribeira , nem avisa ele avisou , e ainda veio aqui em casa nem comentou nada , depois que ele veio fala ...
Comecei a fala um monte com ele
(~ Ja me liguei ja qual e a sua , vc que e curti cm seus amigos e nao q nem sabe , aonde eles vao vc q i atraz ta ate esquecendo q tem namorada .. Vc esta mudando ... e o ruim que nao e p melhor .. E eu uma namorada que faz de td por vc , sempre fiz de td por vc , nunca fiz nada que te magoasse qalqer parada do tipo .. sempre fui uma boa namorada . Vc tem medo de se Zoado pelos seus amigos eu seii , so que nao sao tds q sao seus colegas nao ta , nao sao tdos que vao esta cm vc na hra q vc precisa nao .. e ai vc vai pensa nas pessoas que vc deve valorizar ... Curti ae seus rocks ...)
Mandei bem isso pra ele ,
Ai ele disse
(So dei uma passadinha rápida, Porra eu te amo, vai se assim ? você  vai termina comigo . amanhã vou aê p gente conversa )
Então eu deixei ele vim aqui  pra gente conversar ,
Cheguei La na casa dele a mãe dele estava lá ai eu fiquei lá conversando com ela , falei do que ele fez , ela disse que ele esta bastante errado ...

Conversei com ele  e dei uma 2º chance pra ele , pois também já vacilei .
Ele disse que vai volta se  a mesma pessoa de antes , quando eu o conheci , eu só quero ver ..
Eu amo muito ele mais da próxima vez eu não quero nem sabe , mesmo que isso me doa bastante eu não vou leva isso adiante ...
Ele sempre foi carinhoso comigo sempre , sempre , nisso eu não tenho do que reclama, o único problema é os amigos dele que fica chamando ele pra ir em rock , :/   primeira e ultima vez que ele vai , porque se eu soube vou termina na hora , já estou dando essa segunda chance ...
E olha que nunca aconteceu isso entre a gente de chega em um ponto de quere termina já estamos juntos a 1 ano e 4 meses ,
Eu sei que ele me ama , da pra sabe quando uma pessoa te ama pelas atitudes dela ... *---* e eu também amo ele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.