Páginas

sábado, agosto 17, 2013

Estresse + Brushes



Meus moranguinhos como vocês estão ?
Nossa hoje esta tão chato , nem parece que é sábado .
O sábado passado foi tão bom , sair mais meu namorado para um churrasco , foi tão bom , encontrei algumas amigas que não via a alguns tempos me diverti bastante com meus amigos e meu namorado .
Só que esse sábado pelo jeito vai ser uma merda , Minha mãe esta uma fera , por alguns problemas , fica resmungando isso me da raiva , e ainda com essa colega dela aqui , é um saco.
Mais então trouxe pra vocês alguns Brushes






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.