Páginas

quinta-feira, julho 18, 2013

Selinho


Oi meus moranguinhos do Nordeste k k k # !
Enfim meu mor começou a trabalha hoje , depois de 1 mês de greve ...
Hoje eu fiquei tão feliz , pois recebi um selinho da Tainá do Blog Mafia das empolgadas
Muito obrigada pelo selinho meu anjo ...
Olha ele aqui *--* :

 
Realmente fiquei feliz bastante por te escolhido o meu blog para recebe o selinho  
Aqui vão as regras de quem ganhou o selinho:
*Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
*Avisar os blogs que você indicar
*Escrever 7 coisas que você gosta

Indicações:
Só deu pra mim divulga 12 blogs , pois o resto não tem menos de  200 seguidores , =/
7 Coisas que eu gosto:

  1 - Chocolate
  2- Musica
  3- Namora
  4-  Escrever no blog
  5- Assistir
  6-  Dormir =)
   7-Ler 
Prontinho =) agora e só avisar nos blogs
Espero que gostem *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.