Páginas

sexta-feira, julho 05, 2013

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã



- As vezes no meio da noite eu oro e choro  no escuro do meu quarto ,
Pra ninguém ver o meu sofrer . Prefiro dizer que esta tudo bem do que explicar do porque estou chorando ...
Tenho visto a minha família meus amigos e meu   namorado preocupados , os meus pais passando noites e noites acordados
Esses dias tem sido um sufoco pra mim , mais sei e tenho certeza que será passageira pois Deus esta com nos !

Deus proteja-me e proteja os que eu amo de todo mal que nos rondar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.