Páginas

quarta-feira, julho 17, 2013

Amor a Vida

Oi meus amores , como vocês estão ?
Eu estou bem apesar de não esta se alimentando direito por conta dos remédio que estou tomando , eles me dão muito enjoo ai fica difícil comer assim...
Mais aqui quem assisti ‘Amor A Vida’’? eu assisto todos os dias .
E essa semana já começou pegando fogo
Glauce acaba matando Elenice sem querer no banheiro e
 Patrícia descobriu que Michel é casado e não que sabe dele nem pintado de ouro
E essa semana
Para reconquistar Patrícia, Michel vai apelar para o... tanquinho.

O médico vai aparecer na porta da casa da ex-namorada peladão, escondendo as partes íntimas com um buquê de flores.

Patrícia não vai resistir e o casal vai ter mais uma noite de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.