Páginas

domingo, junho 09, 2013

Unhas para se inspirar

- Ola meus docinhos ,como vocês estão? sei que ando meio sumida e meio sem criatividade pra postagens ,
Mais ando na correria  porque da escola , esta tudo muito agitado .
Agora que acabou o 1º Trimestre deu mais uma aliviada , e também esta chegando as férias , Obaaaa \o não vejo a hora .
Bom  vamos ao assunto , hoje fiz minhas unhas ,  de ursinho , ficou meio difícil de fazer na mão esquerda mais eu manjo com os asiáticos kkkk)

A foto da minha unha *----* ficou uma gracinha :
Realmente a revolução esta péssima ,
Mais é porque eu tirei do meu celular galera e sacomé né .
Agora trouxe pra vocês se inspirarem meninas , algumas unhas perfect 


Então é isso ae , espero que tenham gostado .
Beijinhos e até mais!Gif de beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.