Páginas

segunda-feira, junho 17, 2013

movimento para mudar o Brasil


"Verás que um filho teu não foge a luta..." 115 mil pessoas no Centro do (Rio de Janeiro!)

#MudaBrasil  
  (VITÓRIA-ES) 

3ª ponte tomada por manisfestantes rumo a casa do Governador
Ah, se eu pudesse… Participaria de todas as manifestações acontecendo no Brasil. Tocava o foda-se pros meus pais, colocava minha vida em risco mesmo pra mudar o futuro dessa nação. Sou repreendida e presa porque a alienação chegou na minha porta. Mas vai Brasil, tu acordou e veio pra mostrar que um filho teu nao foge mesmo à luta! Vamos mudar essa  nação, rumo a um Brasil que nos dê orgulho. Esta é a hora, o futuro é agora!

Copa do mundo: 33 Bilhões 
Olimpíadas: 26 Bilhões

Corrupção: 50 Bilhões 

Salario Minimo: 678 reais. 

E você ainda acha que é por 20 centavos?
Orgulho do meu País que finalmente acordou. ><
Parabéns a todos que estão se manifestando de forma pacífica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.