Páginas

segunda-feira, junho 17, 2013

Lacinho no cabelo - Aprenda a fazer


Pessoinhas eu já disse a vocês sobre um canal que tem vários tutorias , ate deixei o link
Que é oBebexo


Nossa eu amei esse canal , não da pra entender o que ela fala , mais e super detalhado E sábado eu fiz um penteado olhando a explicação desse canal, não postei no dia porque não tive tempo   mais esta ae
Ficou super fofo , eu amei .
É super fácil de  fazer precisa apenas de alguns grampos de cabelo e uma Xuxa
Só você presta atenção direitinho no vídeo que você consegue fazer


Espero que vocês tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.