Páginas

terça-feira, junho 18, 2013

Como fazer unhas degradê


Ola  meus amores ,  como vocês estão?Uma flor para meus moranguinhos   *-*
 *-*
Domingo fiz minhas #unhas com degradê, e algumas meninas na escola me perguntaram como é que faz , então hoje eu tive a ideia de postar aqui pra vocês !

Poste dedicado a minha Best Lais ‘!



1-    Antes de tudo faça a suas unhas normalmente , as lixando tirando a cutícula .

2-    passe um esmalte branco  como fundo para o degradê

3-    Com uma esponja de cozinha , de banho ou de maquiagem  pinte- o com as cores que quer e de leve batidinhas nas unhas .

4-    Repita o procedimento ate acaba em todas as unhas !  espere seca e finalize com um extra brilho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.