Páginas

sexta-feira, junho 07, 2013

Chateada :/





- To triste , to chateada!
Não venha desconta seus problemas em mim ,nunca descontei meus problemas em você, pelo contrario , sempre conversei com você para ver se talvez você poderia me ajuda ...


Você deveria fazer diferente , deveria confiar em mim se abrir comigo ,  e ate poderia lhe ajuda , eu sou sua namorada sua companheira , sirvo para essas coisas também, mais se você não diz o que esta acontecendo como poderei lhe ajudar ?!
Desligou o telefone na minha cara e nem se quer retornou a ligação ... suas atitudes estão sendo totalmente estúpida.
#ToTriste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.