Páginas

sexta-feira, maio 24, 2013

Pintando o cabelo pela primeira vez






Ola meus amores , saudades , como vocês estão ?
Hoje estou bastante feliz , Pois hoje e sexta vou pinta meu cabelo pela primeira vez , de castanho claro vermelho intenso , eu ia pinta de castanho claro vermelho acaju , mais a minha mãe não achou  Vocês devem acha isso uma bobagem , mais eu estou muito feliz mesmo,  amanhã e o grande casamento da minha amiga Cida eu quero esta impecável .
Já comprei o meu vestido , ele é lindo *---* Vou posta uma foto aqui pra vocês depois .
Há e hoje o meu namorado fez a prova do Detran da moto e passou :D eu sabia que ele ia passa , pois ele sabe anda muito bem de moto , o ruim vai se o de carro , pois ele nunca dirigiu , mais com as aulas com certeza ele vai passa também !
Vou fazer minhas unhas hoje , eu não sei se deixo pra fazer hoje ou amanhã , o problema e que eu sou lerda demais pra essas coisas , então quanto menos coisa pra fazer amanhã eu tiver , mais cedo eu chegarei na igreja ..
Imagino até quando for o meu casamento , O my god vai ser uma década para me arrumar kkk
#MuitoAnsiosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.