quinta-feira, maio 16, 2013

Para que serve cada pincel de maquiagem ?




- Ola galerinha ! Como estão vocês ? !’’
Eu sei que ando meio sumida , mais é porque a minha internet esta uma merda .. Espero que desculpe-me pela a minha ausência
Fiquei 2 dias sem internet então foi muito difícil pode entra aqui no blog pra posta alguma coisa, Espero que não vá embora de novo !
Bom hoje eu vou trata de um assunto que algumas mulheres tem duvidas que é : ‘’Pra que serve cada pincel de maquiagem ‘’
Até um tempo atrás eu também tinha essa duvida , mais agora como sei  resolvi posta aqui pra vocês saberem também a utilidade de cada um...
 







1-    Pincel Chanfrado:  Serve para delinear e também para corrigir sobrancelhas .


2-Pincel para esfumar: Como o nome mesmo já diz , e para esfumar a sombra .





3-Escova sobrancelha : Como o nome mesmo já diz, é para você escova a sua sobrancelha 


4-Pincel de esponja : Para você passa a sombra 
5- Pincel para delinear : Para fazer um delineador 
6- Pincel de baton: Para passa o batom 
7- Pincel de pó: Para passa base compacta 
8-Pincel de base: Para passa a base liquida  
9- Vassourinha : Para remorve o excesso de sombra que fica abaixo dos olhos e também para aplicação de iluminadores 
 10- Pincel de Blush : Para passa o blush
11- Pincel de corretivo : Para passa o corretivo  


e entre outros ...
 

2 comentários:

  1. legal seu blog thais ate gostei do post que vc colocou aí vlww estou te seguindo vlww se puder visite meus blogs tbm ok??

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou , obrigada pela visita volte sempre !
      Estou retribuiindo e te seguiindoo.'

      Excluir

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.