Páginas

quinta-feira, maio 09, 2013


Ola meus amores , como vocês estão ?
(Eu estou bem graças a meu bom Deus ) sei que ninguém perguntou mais estou falando mesmo assim kkk ¬¬
Esse final de semana passei muito mal fui para no P.A  com crises convulsivas , já fui ao neorologista mais no exame não deu nada de grave .
Estou com Epilepsia :// .
Estava pesquisando na internet e vir que tem cura se o paciente for diagnosticado precocemente.
Recebi vários remédios , e vou fica em tratamento mais ou menos 3 anos , tomando remédio todo dia !
Mais com fé em Deus eu vou conseguir .. Me desejem boa sorte ao meu tratamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.