Páginas

sexta-feira, maio 10, 2013

Dia das mães / Homenagem a minha mãe






Mãe,inexplicável como nascer,
Sabe minha linda mãe, eu não me lembro muito de quando era pequena, porém algo bom toma meu coração, pois sei que desde que eu abrir meus olhos você sorria pra mim, e aquela menininha que você tanto segurou a mão, que você tanto cuidou, e puxou a orelha em certos momentos, hoje está aqui para lhe agradecer por tanto amor.
Eu cresci um pouco sabe, mais meu coração existe aquela mocinha que com todo seu medo, e com toda sua insegurança lhe procura sempre, e sei que nunca estarei sozinha. Você minha linda mãe, minha melhor amiga, de seus passos eu quero seguir, de seu sorriso eu quero repetir, de sua felicidade inundar minha simples vida. Você és grande, linda, e com você sempre estarei. Alguns momentos tenho medo, ninguém sabe o que a vida nos reserva, mais agradeço ainda mãe por me ensinar a ter fé, acreditar em nosso Deus e confiar que a cada dia seremos melhores, e a esse Nosso Pai, eu agradeço todos os dias por me dar a Mãe mais Linda   brigado   meu   senhor   por  mais   um  dia   de   vida
#Feliz Dia Das mães <3 Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.