Páginas

quinta-feira, abril 18, 2013

Sem postar



Ola meus amores , Que saudade ! Como vocês estão ?
 Passei  alguns dias sem postar parece  que foi uma década
Vocês devem esta se perguntando : ( ue mais ela postou ontem O.o )
Não galera , e que deixou algumas postagens programadas .
Algumas faço antes . Por isso não é todo dia que entro no meu blog , as vezes nem da tempo .
Estou  na correria ,  estou com alguns problemas de saúde To dodoí  e perdi quase uma semana de aula  :/ agora tenho que recuperar tudo e bota o meu caderno em dia .
E outra o meu pc  esta de sacanagem não esta entrando de jeito nenhum na internet , eu já fiz de tudo mais não entra.
O engraçado e o que o da minha mãe esta entrando.  Estou exatamente postando  pelo pc dela .
Mais então galera só vir avisar a vocês que estou sem internet e um pouquinho sem tempo pra postar aqui . Mais já já vou resolver esse problema , dependendo eu posso volta a postar amanhã  mesmo .
Não consigo fica longe daqui ;)
Aqui já é a minha vida !
Espero amanhã esta de volta
 Falei demais né galera  , Então beijão pra vocês ! Gifs de Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.