Páginas

quarta-feira, abril 17, 2013

O que eu quero de você



     Eu quero de você o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso, a risada mais boba. Quero seus olhos mirando os meus, sua boca na minha, seu perfume em minha roupa. Quero chegar em sua casa bem cedinho, ir correndo pro seu quarto, e gritar feito louca um: “Acorda meu amor”. Quero ver você acordar com aquele rostinho amassado, virar pro outro lado e dormir novamente. Quero te ver dormir, te fazer carinho, te encher de beijinho até você acordar de novo. Dizer em voz alta que é domingo, e que a gente tem que sair. Você vai sorrir e mandar eu parar de ser escandalosa. Vai me beijar de bafinho, eu não vou ligar. Vai levantar, me olhar com aquela carinha de safado e me perguntar se eu não quero ir tomar um banhozinho com você, com a desculpa que vai me acordar também. Vou rir disso, te tacar o maior travesserio que eu encontrar. Você vai rir e andar pro banheiro sozinho. Vou programa nosso dia deitadinha na sua cama. Você vai me gritar do banheiro, dizendo que esqueceu a toalha. Vou dizer que não sou sua mamãe, mas mesmo assim vou te fazer esse favor. Irei na cozinha, farei seu cafézinho, esperarei sua boa vontade de descer para toma-lo. Tudo isso na certeza de que você não irá demorar, mas você me conhece, eu sou impaciente. Quando descesse diria que demorou mais de 2 horas pra colocar uma roupa. Você vai me chamar de exagerada, e que adoro um drama. Me beijaria de novo, e diria o quanto me ama. Eu faria um doce, até dizer que sem você não sei viver. Assim, porque não tem jeito. Não dá, realmente, eu posso até tentar. Mas o que eu quero mesmo é isso. Seus sorrisos, suas juras, suas promessas cumpridas, seus abraços, seus beijos, sua presença. O que eu quero mesmo, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.