Páginas

quarta-feira, abril 10, 2013

Não posso chorar




Ola meus anjos  Como vocês estão ?
Bom hoje não estou bem ,
Estou triste e chateada com algumas coisas que ouvir hoje .
Engraçado como uma palavra pode muda totalmente seu dia , o seu humor .
Estou aqui no meu quarto pensativa e refletindo ..
Pensei em não fica abatida porque assim é pior ainda , então resolvi entra na internet , jogar  e ler
Me sinto muito bem quando estou lendo

Estou lendo alguns textos do Amarga-metade Recomendo a vocês espero que gostem ..

“Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.”
        Boom por hoje é só isso , Beijos ':/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.