Páginas

segunda-feira, abril 29, 2013

Feliz Aniversario mamãe



Hi meus morangos do nordeste kk ,
Como vocês estão ?!’ Eu estou bem , Ninguém perguntou e to respondendo mesmo assim .. Apesar de esta um pouquinho com dor de cabeça eu estou bem.
Hoje é aniversario da minha mamãe .
Então hoje esse poste e totalmente dedicado a ela !



- Minha mãe
Minha bela rainha , Meu grande tesouro
Sem você eu não sou nada .
Antes de nascida você já me conheci, me guardava e me amava.
A pessoa que sempre me protegeu por toda minha vida.
Quando estou triste você me acolhe em seus braços, em seus braços sei que é o lugar mais seguro do mundo .
Ha como Te amo !
Minha mãe meu grande Tesouro !!!
 

Parabéns minha querida mãe , que Deus lhe abençoe e lhe guarde , eu te amo demais ...
                                     (Texto feito por mim na escola )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.