Páginas

quarta-feira, abril 17, 2013

Como Tirar Cravos do Rosto(Receita caseira )


Ter uma pele bonita requer alguns cuidados, evitar o excesso de oleosidade,usar sabonete específico para o rosto e tipo de pele, fazer semanalmente uma boa limpeza facial, esfoliar,tonificar e hidratar a pele são passos fundamentais. Os cravos no rosto incomodam bastante pois deixam um aspecto de relaxamento, porém é possível acabar com esse problema utilizando receitas caseiras .Para tirar os cravos do rosto de forma caseira siga corretamente o passo a passo abaixo .




Ingredientes:

-1 sabonete esfoliante para o rosto

-2 litros de água

-5 gotas de óleo essencial de Tea Tree

-1 bacia plástica

-1 pacote de gazes

-cotonete




Modo de Fazer:

Lave o rosto usando o sabonete esfoliante , fazendo movimentos circulares. Depois enxágue e seque o rosto com uma toalha limpa. Em seguida coloque os dois litros de água para ferver, após ferver despeje na bacia e adicione cinco gotas de óleo essencial de Tea Tree .

O óleo essencial de Tea Tree é um poderoso antisséptico e bactericida. Agora direcione o vapor para o rosto e, cubra a cabeça com uma toalha e deixe por 15 minutos, para abrir os poros. Após os 15 minutos , umedeça duas gazes nessa água, enrole-as nos dedos indicadores e pressione a pele, removendo as células mortas e os cravos que se soltaram com o vapor. Depois pingue uma gota de óleo essencial de Tea Tree em um cotonete e passe sobre as áreas mais afetadas.

Obs: Faça essa limpeza facial a cada 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.