Páginas

sexta-feira, abril 05, 2013

10 meses de namoro





Eu amo o jeito que você me faz sorrir quando você sorri, amo quando você conta piadas sem graças e seu jeito bobo quando faz suas palhaçadas. Eu amo o jeito como você fica fofo quando estão nervoso ou envergonhado. Amo sua risada e de como ela é contagiante, o jeito de como sua voz me acalma e seu sorriso ilumina meu dia. Amo o jeito de como você ri de si mesmo sem se importar com o que os outros vão achar, o seu jeito impaciente de ser, o jeito de como você consegue ser maduro e brincalhão nas horas certas. Eu amo seu jeito carinhoso e de quando fica preocupado. Eu te amo por me fazer feliz e por simplesmente ser você. Eu te amo! 
                  Obrigada por fazer parte da minha vida ‘’ #10MesesDeNamoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.