Páginas

sexta-feira, março 08, 2013

Saudades




Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

E a gente lembra e já não dói mais. Mas dá saudade.

Por favor sinta minha falta também .

Virei pro lado, fechei os olhos… E me deu saudade. Puta merda, me deu muita saudade.



Rosas eram as minhas flores favoritas, até que você partiu. Depois disso, elas foram tudo o que restaram de mim.

”E te cuida, por favor, te cuida bem. Não é porque estás longe que não te quero bem.”

O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade

Se for pra guardar a saudade e o amor no bolso pra poder seguir em frente, só tenho uma coisa a dizer: aja bolso, viu?

Hoje eu gritei pro céu, só pra você saber que todo mundo estava com você. O dia foi tão cruel, o sol nasceu estranho, ninguém podia prever.

Saudades de muita coisa que não tenho mais.

Muitas vezes, a saudade do passado atrapalha o presente e ferra com o futuro.

Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você.


Aí começa a tocar uma música lenta, e você olha para o nada e consegue enxergar tudo. Seus pensamentos voam e você sente falta dos bons momentos, você sente falta de como era antes. Do passado. Ele era mais feliz. Mas a gente não pode voltar, é sempre assim, seguindo em frente, deixando pra trás momentos que nos fizeram felizes um dia.


Sentir sua falta já virou rotina pra mim ...


Porque a vida é assim: quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava.


— Você não tem saudades?
— Tenho e muitas.
— Por que não volta atrás?
— Porque a vida anda pra frente



2 comentários:

  1. Essa foi minha favorita.
    “Virei pro lado, fechei os olhos… E me deu saudade. Puta merda, me deu muita saudade."

    Thaiis,
    Para você desejo um feliz e ótimo dia das mulheres.
    Muita paz e alegrias em seu final de semana.
    Um abração amiga!!!!!

    ResponderExcluir

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.