0

Páscoa


Hihi oi amorecos , como vão vocês ?
Espero que estejam bem .. ;D
- Quero antes de tudo deseja a vocês uma Boa Páscoa#
Estou contando os dias para me mergulhar no chocolate sem moderação!
               Eu já não gosto né ‘ ! Pra não fala ao contrario 
Haha sem fala que ''Feriado'' não tem aula ... ;)
E alem disso eu e meu namorado completamos 1 ano juntos , 1 ano de amor e ternura! exatamente no dia  da páscoa         - Parabéns pra nos ;D (♥ Casal apaixonado


Vamos conhecer um pouquinho sobre esse momento maravilhoso e delicioso que é a #Páscoa

Páscoa é o Renascimento de Jesus e o coelho da Páscoa no antigo Egito simbolizava o nascimento de uma nova vida .
Existe também a lenda de que uma mulher pobre coloriu alguns ovos de galinha e os escondeu, para dá-los a seus filhos como presente de Páscoa. Quando as crianças descobriram os ovos, um coelho passou correndo. Espalhou-se, então, a história de que o coelho é que havia trazido os ovos.

0 comentários:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.

 
Voltar ao Topo da Página