Páginas

sexta-feira, março 22, 2013

O QUE TODA GAROTA MERECE TER




O QUE TODA GAROTA MERECE TER
Família que a apoie e que cuide bem. Que seja unida e sempre bem presente. Uma pessoa sincera, compreensiva e romântica. Muitos amigos divertidos e companheiro para todos os momentos! Reconhecimento de seu potencial e respeito. Amor e carinho. Que não julgue os defeitos, que mostre suas qualidades. Diversão, Responsabilidade, Escolhas, Conselhos e Liberdade De Expressão!

Que mundo é esse em que vivemos que desgraça alheia é felicidade, onde existem pessoas "mais fortes"? Todos nós temos nossas fraquezas, porém isto não nos faz menos fortes! 

Se chorar é fraqueza? Não! Só apenas quer dizer que já fomos tão fortes que o que sentimos escorrega pelos olhos. E se menino chorar? Não há nada de errado nisso. Nada mesmo! Todos nós temos sentimentos não é mesmo?

Mas pensa bem. Uma palavra que você diz a uma pessoa pode ser para a vida toda. Por isso, veja bem! Se faça essa pergunta: O que eu mereço ter? E seja tudo isso para as pessoas a sua volta.

Tempo não para, não volta nem recomeça. E o que toda garota LINDA desse mundo por um todo merece - isso mesmo, LINDA, todas vocês tem uma beleza - é suprir seus sentimentos mais íntimos e retribuir isso as pessoas à sua volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.