Páginas

domingo, março 24, 2013

Mudança radical



- Gente  não estou gostando nada  nada do meu blog , Do nome dele
Acho que ‘’Teenage Forever ‘’  esta sei lá , o.O  sem graça ,  e vir que tem alguns blogs com o mesmo nome . Isso esta me encomodando  
Eu quero que meu blog tenha a sua própria marca ‘’
Eu sei que é ruim a gente troca de nome assim depois que o blog já esta criado , mais
E pensei muito em um nome , pois não decidir isso de uma hora pra outra não ..
Agora vou fazer uma mudança bem radical ..
Só espero que me entendam , e que gostem do novo nome
                    Kiss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.