Páginas

domingo, março 10, 2013

Frases sobre a inveja



Querendo ou não a falsidade vem de onde você menos espera!!

O silêncio é melhor do que pessoas falsas ao seu redor!

Impressionante como não se pode confiar em ninguém hoje em dia… As pessoas dizem suas amigas, mais na primeira oportunidade saem contando tudo sobre você pra metade da humanidade. Sinceramente, não sei mais em quem confiar…se é que pode confiar em alguém !
Seu eu soubesse que crescer era tão difícil e doloroso eu não teria nem nascido…




 Pessoas idiotas e falsidade são boas razões pela qual eu prefiro ficar sozinha

Você percebe a pior das falsidades, quando descobre que na boca do seu “amigo” você era a pior pessoa.

AS DEFINIÇÕES DE FALSIDADE FORAM ATUALIZADAS.

Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim e que já não faz mas diferença nenhuma na minha vida.

Tem formigas por ai que são mais confiavéis do que alguns "amigos"

Menos falsidade, e mais Wi-Fi sem senha.

Não sei porque mas quando as pessoas são Muito Simpáticas, nunca me parece verdadeiro, soa sei lá um pouco falso.


Certas pessoas falam tanto sobre falsidade, cobram tanto sinceridade, mas são as primeiras a mentir.

Hoje em dia essa falsidade me assusta mais que filme de terror.

Gosto das pessoas sinceras, porque me poupa o trabalho de estudá-las para conhecê-las. Pessoas falsas nos fazem perder o tempo que poderíamos dedicar a quem são verdadeiras.

"Quer ver inveja? Faz um Ask. Quer ver os relacionamentos não durarem? Faz um Facebook. Quer ver o circo pegar fogo? Diz o que pensa. Quer ver o bagulho ficar louco? Aceita tua mãe no Face. Quer ver gente falsa? Abre os olhos."

2 comentários:

  1. Inevitavelmente todos nós passamos por isso alguma vez na vida ou muitas vezes, infelizmente é assim, o mundo está cheio de pessoas sem caráter.
    Mas também não há porque desiludir-se, quer confiar em alguém? Confie em si mesmo...
    Querida tem um selinho pra vc lá no blog, se quiser dá uma passadinha lá...
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. - Obrigadah meu anjo , voou da uma passadiinha láa

    ResponderExcluir

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.