Páginas

sábado, março 02, 2013

Decepções Amorosas



Você fez com que eu não pudesse confiar em mais ninguém.


Você se afastou sem mais nem menos e eu apenas aceitei sua decisão. Não falei nada, muito menos o quanto isso estava me machucando e só deixei os dias passarem. Pensei muito em você, lamentei sua falta, mas não corri atrás. De nós dois, guardo lembranças e no seu lugar, a saudade ficou.


Se “tudo que vai, volta”, cade você que até hoje não voltou?

Não choro mais ao lembrar da nossa música;
Não estremeço ao ouvir alguém dizer seu nome;
E muito menos me dá nostalgia ao lembrar dos nossos momentos.
Eu superei, te esqueci.

Acordei e percebi que você não estava mais comigo. Foi terrível, eu confesso, quis sumir, chorar, me trancar no meu quarto e nunca mais sair. Mas sabia que, nada disso te traria de volta. Então tive que aprender a ser forte, a ponto de conseguir viver sem você, logo você, que já fazia parte da minha vida, de um jeito tão arrebatador. Eu nunca me imaginei sem você, e eis que esse dia chegou. Veio como um terremoto, que, quase me destruiu. Fiquei firme, de pé. Por fora, um poço de sorrisos, por dentro, todo machucado. Mas é assim que eu levei minha vida, até que um dia cheguei a conclusão que não precisava de você parar viver. E olha só, estava certo, estou vivo até hoje. Não morri por você, e não vou morrer por ninguém. Todo sofrimento passa, mas depois vale a pena.
Mas é difícil de entender. É isso que as pessoas fazem quando amam? Vão embora? Porque todos que diziam me amar, hoje já não está mais em minha vida.

A maior dor é aquela causada pelas pessoas que você ama. Porque você nunca espera que elas te decepcionam, dai vem a vida e te mostra que você está errado, te mostra que elas também são capazes de te magoar, te deixar triste e te fazer chorar. Quem ama também tem defeitos, quem ama também machuca o outro, infelizmente. Triste verdade

Você foi embora e me deixou aqui sozinho. Isso porque você tinha prometido ficar, lembra? Eu sabia que suas promessas nunca seriam cumpridas, mas eu de tão inocente que eu era, acreditei que seria pra sempre, acreditei em você e nas suas mentiras. Custava você ser sincero comigo? Sinceridade eu posso cobrar, porque isso nunca me faltou. Eu sempre fui sincero com você e nunca te escondi nada, e com o que você me retribuiu? Com a solidão. Justo a solidão. Você sempre soube que o meu maior medo era ficar sozinho e sem você. Você era meu tudo e me deixou sem nada. Por muito tempo fiquei esperando você voltar, o que mais queria era um ombro pra chorar, alguém com quem conversar e contar sobre o meu dia. Queria você ao meu lado, e você não estava ali. Foi difícil, e você não imagina o quanto. Tive que aprender do pior jeito a conviver com a solidão. Faz um bom tempo que você se foi e até hoje eu sinto sua falta. E quando me perguntam sobre você, eu não sei o que dizer, apenas respondo com o silêncio de quem já foi muito feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.