Páginas

quinta-feira, março 28, 2013

As marcas mais valiosas do mundo



Ola meus candy

Bom hoje eu nem ia postar pois não estou muito bem ,
O  tempo aqui na minha cidade mudou totalmente , esta um dia chuvoso !
E  exatamente por isto que  estou moh ‘Resfriada’ com a garganta inflamada e blá blá blá
Mais já estou melhor e resolvi vim  aqui postar pra vocês !
Hoje irei criar uma Tag chamanda ‘’Achei na web’’ 
- Como a tag mesmo diz : São coisas curiosas que achei na web !
Uma coisa que achei hoje  bastante curiosa  e sobre as marcas mais famosas do mundo
que são:
 Eu achava que o Google estaria em primeiro lugar
 Porque na minha opinião é um item indispensável
 Se bem que ‘’Cola Cola’’  todo mundo gosta( menos eu ) :S 
 e é bastante vendida !’’

Será que existe alguém além de mim que não gosta de  Coca cola ? !!



Um comentário:

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.