Páginas

segunda-feira, março 04, 2013

9 meses de namoro \o/





Amanha , dia 05/03/13…  Eu e meu AMOOR fazemos 9 Meses de namoroo \õ/\õ/
 e tenho algumas coisas parar dizer *-* 
Bem, eu poderia dizer que você é tudo na minha vida, meu mundo, que você é o homem da minha vida, mas nada disso chegaria nem perto do que você realmente representa na minha vida, do que você realmente é pra mim.
Depois que eu te vi pela primeira vez, a cada dia que passava eu percebia que você estava preenchendo um espaço que sempre foi vazio dentro de mim. Com o tempo eu fui percebendo que a homem da minha vida esteve sempre diante dos meus olhos e eu demorei muito pra perceber, demorei muito pra saber o que eu realmente sentia. Amor, você me fez sentir uma coisa tão linda, tão gostosa de sentir, tão maravilhosa de compartilhar com você, que eu fico sem palavras pra te agradecer, pra te explicar o que acontece dentro de mim quando ouço sua voz, quando você chega perto, quando você me beija, é, eu nunca imaginei que seria tão perfeito quando você estivesse do meu lado, e agora estamos assim, felizes, tão imunes a tudo aquilo algumas pessoas insistem em fazer pra nos chatear, pra nos separar, ou simplesmente pra nos deixar intrigados um com o outro.
Agradeço à Deus todos os dias por ele ter colocado você na minha vida, por ter a oportunidade de ser pra você tudo isso que eu sou, por poder dividir a minha vida com você, por você estar sempre tão presente na minha vida, me ensinando o que é o amor, me mostrando que precisa de mim tanto quanto eu preciso de você.Você me fez ser forte nas situações difíceis, me fez perceber que se você estiver comigo, segurando minha mão eu não preciso de mais nada, que no final tudo vai ficar bem, graças à você, a tudo que já vivemos até hoje, e o que ainda vamos viver juntos.
Meu amor, obrigado, por mais um mês do meu lado, por me fazer ficar mais apaixonada por você, pelo teu jeito, pelo seu sorriso, por tudo que você é e representa pra mim.
Sabe, que eu acho incrível o modo como todo dia você consegue me deixar mas boba, mais apaixonada, como fico com ciúmes por qualquer coisa, como não consigo fica brava com você, como você me faz sorrir a cada minuto, e como esse amor que eu tenho por você, que todo dia aumenta mais e mais, e a necessidade que tenho de escutar sua voz, e de te dizer que eu te amo mas que tudo, ela é tão grande. *—-* 
E o medo de te perder? Não é insegurança nem nada do tipo, é só que eu não consigo imaginar minha vida sem você. Sabe, sou completamente apaixonada por tudo em você, seu jeito de rir, mesmo que pareça um retardado rindo, sua voz, que é a coisa, mas linda que existe, seus olhos, seu jeito, seu sorriso e até mesmo suas manias chatas de me provocar ciumes. Um dia quando estivermos velhinhos vamos rir juntos de cada dificuldade que passamos e como valeu a pena. Meu amor por você é imenso demais, e nada do que eu diga vai poder descrevê. Eu te amo, mas que tudo minha vida! s2s2

 Esses 9 Meses ao seu lado foram os melhores da minha vida.
EU TE AMOO DEEEEMAIS MEU LINDOO! FELIZ 9 MESES PARA NÓS s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.