Páginas

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

''Eu não quero outro alguém, além de você.”





“Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.”






“O que nasceu para ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.”
—Renato Russo. 




"E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias."





(...)...Olha,um recado pra você que tem a pessoa que você ama ao seu lado: dê carinho,amor,atenção. Cuide. Faça de tudo para deixá-la feliz. Diga que a ama. Cuide. Cuide muito. Não deixe ir embora por nada. Amor correspondido hoje em dia é raro. E você que ama e é amado de volta,considere-se premiado...
♪♫




Eu nunca me senti tão protegido assim. Sabe, você tem o jeito certo de me fazer feliz. Você sabe como me deixar bem, me arrancar sorrisos, e lágrimas também - de felicidade - o que é bom, porque não me importo em chorar de felicidade em estar com você. Com você, eu posso ser quem eu sou, sem me esconder atrás de nada. Com você, eu posso ser simplesmente eu. Sem medo, porque você me dá toda aquela segurança que eu preciso, aquele carinho, aquela atenção, aquela forma especial de me tratar. E eu quero que seja assim pra sempre. É, pra sempre. Dizem que o pra sempre acaba. Pois então que acabe com você do meu lado.



Obrigado por me fazer amar de novo. Não que isso seja bom, mas eu tô gostando de sorrir ao lembrar de você, de dormir, ou não, pensando em você. Você descongelou meu coração! Não queria amar, não queria me apegar, muito menos sofrer. Mas, quer saber? Vou deixar de lado esse medo todo. Em você eu me apego, por você eu sofro, e é você que eu amo. Porque por você, tudo isso vale a pena.




2 comentários:

  1. Muito bom, eu gostei!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obriigadah que boom que gostou ,
    Volte sempre ! ; D

    ResponderExcluir

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.