Páginas

terça-feira, fevereiro 05, 2013

8 meses de namoro





São 8 meses, não são 8 horas ou 8 dias ou 8 semanas, são 8 meses, 245 dias ao lado de uma pessoa, nos momentos bons, nas horas tristes e principalmente nas horas felizes. E com o tempo passando, você aprende a depender dela, depende pra sorrir, depende pra dormir naquele estado de felicidade, depende até pra ser feliz, enfim, depende pra abrir aquele sorriso inesperado. 
Queria agradecer meu amor, por ter feito parte desses 8 meses melhores da minha vida, tomara que seja das nossas. Queria dizer que desde o início, rezei pra Deus nunca te tirar da minha vida, rezei com tanta fé e pedi com jeitinho que acho que ele atendeu. Com você fiz amizades que vou levar pro resto da minha vida, aprendi lições, aprendi a desafiar tudo pelo amor, aprendi que não é preciso de objetos, lugares perfeitos, momentos inesquecíveis, nada disso, é só preciso de uma coisa, só preciso de você. Sabe, todos os dias quando acordo a primeira pessoa que me vem na cabeça é você. Já acordo com saudades, isso porque nos falamos a poucas horas atras. Mas se eu pudesse passaria o tempo todo falando com você e mesmo assim não estaria satisfeita. Você é quem me faz feliz, é quem me faz acreditar que nosso amor suporta qualquer coisa, aconteça o que acontecer eu sempre vou estar contigo, porque eu te amo mais do que tudo, você é homem da minha vida. 

Meu príncipe, eu sempre vou cuidar de você, e mesmo sem perceber você cuida de mim com um simples abraço. Sim, são esses abraços que eu procuro quando nada está bem, são esses braços que me abraçam e protegem do mundo difícil lá fora. É você quem me faz rir nas horas que mais preciso amor, é o seu sorriso que me faz querer estar perto, sempre vou dar meu melhor pra te ver feliz, porque você é o motivo dos meus sorrisos. É o homem que quero para sempre.
 Eu te amo muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.