Páginas

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Frases românticas


 - Você  é o encaixe perfeito do meu coração ,
O teu sorriso a chama da minha paixão !


- E quando eu estiver triste simplesmente me abrace


- Não há distancia que me faça te esquecer !


-  É desesperante sentir demais e não compreender
Quase nada


- ‘’ Não importa quanto tempo passe ,
Algo verdadeiro sempre irá permanecer !”


- Lembro do primeiro dia que falei com você


- Você sempre vai conseguir rouba um sorriso meu ,sempre !


- Sei lá , só acho que você deveria esta aqui‘’


- Quando é
VERDADEIRO
O tempo não enfraquece  e ninguém substitui !



- É nos pequenos detalhes que você percebe quem gosta mesmo de você!









- Quando você ama alguém , você não se importa com a opinião dos outros e não mede esforços para esta com ela!





 - Quem te ama de verdade nunca te abandona !


- Simples momentos, mais que iram fica marcados para sempre !



- Eu + Você = Beijos , risadas , abraços , carinho e amor !



- Se você sente saudades é porque foi bom !


- 3 coisas que eu gosto em você ...
1: Sua voz
2: Seu sorriso
3: Seu jeito 


- O que eu sinto por você não tem explicação !



- No amor, não existem pessoas certas , existem pessoas que lutam para dar certo.


- Quem realmente te ama não desiste de você


- E aquela cena parecia coisa de cinema, eu ali te olhando de longe, rindo pra outra pessoa. E eu com os olhos cheio de lagrimas sorri desviando meu olhar, eu estava sofrendo mas isso não era culpa sua. Era culpa do destino.








Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia.



Era só para sermos amigos, mas acabei me apaixonando





Um desejo: você ao meu lado pra sempre







Acho que Simplesmente me apaixonei por você 
Não é uma coisa triste e simplesmente um Acaso como outro qualquer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.