Páginas

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Alguns dias sem postar


Ola galerinha ,
Fiquei alguns dias sem postar né ?! 
Me desculpe-me  e que estive sem tempo pra fica mexendo na internet , mais estou de volta .
Com muitas novidades , nesses dias aconteceram bastante coisas ...
Haaa
Talvez irei da um role na serra , na casa da minha tia , ainda não tenho a certeza , e que não quero fica uma semana lá , mais meu irmão quer !
Ai ainda to pensando se vou ou não .
E se for talvez irei fica mais alguns dias sem postar aqui ....

To um pouco com tristinha porque dia 5 já  volta as aulas e não estou nem um pouco afim de estuda na mesma escola.. mais esse ano eu tenho que me esforça e muito pois não quero repetir o ano mais uma vez ...
Dia 16.01.13 fui ver meu  primeiro trabalho lá na feira da Onda , mais não deu meio certo porque o patrão da minha amiga estava em SP  e ele ainda vai ver isso pra mim depois que chega ... lá pro dia 21
Nossa muito difícil , parece que pra mim nada da certo L Nossa
Da uma raiva , ta difícil !
Mais até que foi divertido trabalha ... trabalhei em uma lojinha de  massagem ajudando a minha amiga ,
No começo não deu muito movimento mais ai a partir das 7 horas começaram a chegar pessoas querendo fazer massagem , eu ate que fiquei um pouquinho com dor de cabeça , mais  foi bem legal ! pena que não deu certo pra mim trabalha lá L
 E dia 15.01.13 fui na praia , eu wilgner , Carol e Iago
Nossa foi muito bom , nunca me divertir tanto na praia . J
A água estava uma delicia e a praia estava lotada  estava demais ....
Nossa nem vir meu amor hoje , choveu pra caramba e  ai não deu pra ele vim aqui ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.