quinta-feira, dezembro 13, 2012

Revoltada




Revoltada eu ? 
Jamais . Mas esse dedinho aí é pro filho da PUTA que vive reclamando da vida , que chega em DEZEMBRO e fala que 2012 é o pior ano da vida , se coloquem no lugar dos seres que moram na ETIÓPIA , que não tem porra nenhuma pra comer e que sorriem quando podem se alimentar enquanto você tem tudo e reclama da vida e diz que vai morrer por que o "namoradinho(a)" te largou .. ahh pelo amor né .. 
Abra a mente e viva ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não faça comentários ofensivos. Se não gostou do post, não comenta.

• Não tenho nada contra os comentários do tipo "seguindo, segue de volta??" desde que esteja seguindo realmente.

• Seja um Leitor Verdadeiro. Leia o post todo antes de comentar, por favor !

• Sempre retribuo a sua visita e comentários.